FANDOM

Coriander Cumin
Coriander Cumin ID S6E12
Imagem masculino
Garanhão
Residência Canterlot
Ocupações Proprietário do Tasty Treat
Família
Filhos Saffron Masala
Aparência
Crina

Formato de cor
#532449
#411C39
Pelagem
 
Formato de cor
#E69C56
Olhos
 
Formato de cor
#8A3E88
Marca
Uma bacia de cominho em pó, canela em pau e sementes de coentro
Coriander Cumin cutie mark crop S6E12

Saffron Masala
Saffron Masala ID S6E12
Imagem feminino
Égua
Residência Canterlot
Ocupações Chef do Tasty Treat
Família
Pais Coriander Cumin (pai)
Aparência
Crina

Formato de cor
#532449
#411C39
Pelagem
 
Formato de cor
#E69C56
Olhos
 
Formato de cor
#8A3E88
Marca
Uma flor de açafrão
Saffron Masala cutie mark crop S6E12

Coriander Cumin e Saffron Masala são pai e filha Unicórnios que aparecem no episódio Spice Up Your Life, da sexta temporada. Eles são donos de um restaurante em Canterlot chamado Tasty Treat, que foi inspirado na culinária sul-asiática.

Desenvolvimento e design

Coriander Cumin compartilha seu design de corpo e cor de olhos com Claude.

Os nomes de Coriander Cumin e Saffron Masala são baseados em especiarias indianas: o coentro, o cominho, o açafrão e o masala.

Representação na série

Coentro Cumin e Saffron Masala aparecem em Spice Up Your Life como o respectivo anfitrião e chef de um pequeno restaurante chamado Tasty Treat, que serve da cozinha exótica para Canterlot.

Quando Pinkie Pie e Rarity entram pela primeira vez no seu estabelecimento, Saffron Masala é fica ansiosa para servir-lhes comida. Por outro lado, seu pai Coriander Cumin mantém uma disposição amarga na sua presença por causa do mau negócio do restaurante. Como resultado, Coriander e Saffron têm uma relação tensa e muitas vezes brigam.

Sendo sidas trazidas para Canterlot pelo Mapa das Cutie Marks para resolver um problema de amizade, Pinkie e Rarity oferecem para ajudar Coriander e Saffron para salvar o seu negócio. No entanto, as suas ideias sobre como poupar o conflito do restaurante quando Rarityajuda coentro transformar o restaurante para ser idêntico a qualquer outro restaurante na área e Pinkie incentiva Saffron para manter a exclusividade do restaurante.

Quando o famoso crítico de comida Zesty Gourmand visita o Tasty Treat, os dois lados continuam a estar em desacordo, resultando em uma bacia de caril que derrama sobre Zesty. Como Coriander e Saffron chafurdam em fracasso, Saffron serve seu pai um velho prato de sua infância e lembra-lhe por que eles abriram o Tasty Treat em primeiro lugar. Com uma determinação renovada, Pinkie e Rarity mudam as coisas e ajudar a tornar a terceira grande do restaurante abrindo um sucesso.

Através da assistência de Pinkie e Rarity, Coriander e Saffron consertam seu relacionamento fraturado e se reúnem no passatempo que realmente os une: cozinhar.

Galeria

Saffron hopeful; Coriander skeptical S6E12
Galeria de imagens de "Coriander Cumin e Saffron Masala"