FANDOM

Emerald Green
Emerald Green ID S2E15
Imagem masculino
Garanhão
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#FDFDFD
Pelagem
 
Formato de cor
#EBA05A
Olhos
 
Formato de cor
#469CC8
Marca
Quatro gemas verdes
PonyMaker Emerlands

Emerald Green é um pônei de fundo com uma pelagem laranja, crina e cauda branca, olhos azuis e uma cutie mark de quatro gemas verdes. Ele é um pônei terrestre em algumas aparições do show e em todas mercadorias e outras mídias, também é um pégaso em algumas aparições do show. Ele não é nomeado no show, mas é nomeado nas mercadorias e nas outras mídias.

Design

Emerald Green compartilha seu estilo de crina e cauda, e sua cutie mark com Rare Find, compartilha seu estilo de crina e cauda com Comet Tail e "Written Script", e compartilha seu estilo de cauda com Apple Cinnamon, Coco Crusoe, Felix, Goldengrape, Noteworthy, Rainbow Blaze, Rainbow Swoop e Red Delicious.

Descrições nas séries

Wingless Rainbow Swoop and Emerald Green celebrating with cider S02E15

Emerald Green em O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000.

Emerald Green aparece pela primeira vez como um pégaso, sendo um trabalhador da fábrica do clima em Arco-Íris Supersônico. Mais tarde, em [[O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000], ele aparece como um pônei terrestre tomando cidra com a versão pônei terrestre de Rainbow Swoop.

Em A Fluttershy Furacão, Emerald Green aparece novamente como um pégaso e é um dos voluntários para ajudar a levar água até Cloudsdale. Em Reunião da Família Apple, Emerald Green aparece erroneamente como um pégaso na reunião da família durante o início de Um Celeiro Levantar.

Emerald Green aparece, mais uma vez como um pégaso, em Orgulhosa Pinkie durante o duelo de bobeiras de Pinkie Pie e Cheese Sandwich. Ele assiste o evento esportivo em Jogos de Equestria, ajudando outros pégasos a mover as nuvens em Tanks for the Memories, e aparece no Grande Encontro de Equestria em Princess Spike.

Outras Descrições

My Little Pony (jogo móvel)

Emerald Green é um personagem jogável do Jogo Móvel da Gameloft, adicionado na atualização da versão 2.1. Sua descrição é, "Emerald Green é aficionado pela cidra local de Sweet Apple Acres' que é conhecido por servir-se a mais deliciosa cidra de maçã em toda Equestria!" Um anúncio no logo lista ele sendo "Emerald reen" ao invés de Emerald Green.

Mercadorias

Emerald Green, Cider Aficionado card MLP CCG
No Card Game colecionável, Emerald Green é nomeado e identificado como um Pônei Terrestre Earth em seu card #12 C, no qual tem a seguinte descrição "Emerald às vezes é confundido com seu primo alado de Cloudsdale . Ele realmente não parece se importar." De acordo com a lista completa dos cards em 9 de Maio de 2014 por Christine Hullemeyer, Emerald Green "era Green Gem".[1]

Versões Diferentes

Temporário
Emerald Green ID Pegasus S1E16
Pégaso

Galeria

Pegasi watching Flitter S2E22
Galeria de imagens de "Emerald Green"

Referências

  1. Christine Hullemeyer (2014-05-09). My Little Pony Collectible Card Game Official Card Reference Version 2.1. Enterplay. Página visitada em 2015 maio 8.