FANDOM

Flax Seed
Comic issue M3 Flax Seed
Imagem masculino
Garanhão
Ocupações Co-proprietário da Flax & Wheat's New Age All-Natural Wellness Center
Família
Cônjuge Wheat Grass
Aparência
Crina

Formato de cor
#000000
#8C8C36
Pelagem
 
Formato de cor
#F8C45F
Olhos
 
Formato de cor
#06B6B3
Marca
Uma flor azul
Flax Seed cutie mark crop M3

Wheat Grass
Comic issue M3 Wheat Grass
Ocupações Co-proprietária da Flax & Wheat's New Age All-Natural Wellness Center
Família
Cônjuge Flax Seed
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#F89B22
Pelagem
 
Formato de cor
#F2DA70
Olhos
 
Formato de cor
#04B694
Marca
Símbolo de paz, parte de grama de trigo e uma pequena espiral.
Wheat Grass cutie mark crop M3

Flax Seed e Wheat Grass são casal de Pôneis terrestres que aparecem pela primeira vez em My Little Pony Micro-Series edição #3 e mais tarde fazem várias aparições adicionais nos quadrinhos. Eles são os donos da "Flax & Wheat's New Age All-Natural Wellness Center".

Representação nos quadrinhos

Flax Seed e Wheat Grass aparecem pela primeira vez em Micro-Series edição #3 How Rarity Got Her Groovy Back. Flax pega um de trabalho de Rarity para o Centro de Bem-Estar para correr por ele, Wheat Grass, e sua família. Desde sua primeira aparição, Flax é retratado como distraído e relaxado, com o cabelo desalinhado e maneirismos de fala hippie. Por exemplo, ele se distrai com uma borboleta que passa por perto. Wheat Grass tem uma longa crina e cauda e usa delineador elaborado e pequenos óculos redondos.

Quando Rarity interroga sobre o estado degradado do spa (que se parece com uma pequena fazenda normal), Wheat Grass explica que eles estão "reformando". Flax e Wheat introduzem Rarity a suas maneiras de hippies; a cada dia eles têm seu trabalho duro na fazenda de manhã à noite, e cada noite eles dão-lhe produtos cosméticos totalmente naturais, que comercializam como "lodos para coisas" com pouco sucesso. Farta de ser submetida a trabalho manual durante as férias e as mercadorias muito humildes, Rarity exige um reembolso de Flax e Wheat. Os dois nervosamente admitem que já passou os bits pagos de Rarity. Wheat Grass, eventualmente, confessa que, devido a um negócio terrível que eles fizeram com os irmãos Flim e Flam, eles estão prestes a perder a fazenda para o Sítio das Barganhas do Rich.

Rarity sente pena de Flax Seed e Wheat Grass, enquanto impressionada com a qualidade de seus lodos e os seus valores de produção, e usa sua visão de negócios para ajudá-los, chegando com uma apresentação mais convincente para os seus lodos e incentivando Flax e Wheat aumentarem os preços para níveis mais razoáveis. O negócio de lodos levantou, eventualmente, receberam a atenção da classe alta de Canterlot. Tendo conseguido bits suficientes para salvar a fazenda várias vezes, Flax Seed e Wheat Grass agradecem Rarity por tudo que ela fez. Hoity Toity mesmo reconhece Flax como a próxima "que todo pônei deve saber".

Em Friendship is Magic edição #9, um saco rotulado com o logotipo do de Flax e Wheat "F & W" é visto com Rose no Festival de Encerramento do Verão e Hoedown na página 3, Flax Seed e Wheat Grass aparecem vendendo seus lodos na página 6 e um saco rotulado com o logótipo de Flax e Wheat "F & W" também é visto na edição #10 com uma égua sem nome.

Wheat Grass aparece em uma foto do anuário da tampa A de Friendship is Magic edição #11.

Na página 1 de Friendship is Magic edição #19, um edifício em uma Ponyville alternativa é rotulado de "F & W Attorneys", usando o logotipo de Flax e Wheat.

Flax Seed e Wheat Grass aparecem juntos em Micro-Series edição #10. Mais uma vez vítimas das malandragens de Flim e Flam, Flax e Wheat trazem seus problemas para a atenção da Princesa Luna.

Flax e Wheat aparecem juntos em My Little Pony: Friends Forever edição nº 7 página 19.

Em Friends Forever edição nº 9, "lodos para Stuff" de Flax e Wheat está em exposição no AppleCon 45 na página 3, e Wheat Grass aparece na página 5.

Wheat Grass mais tarde aparece em Friends Forever edição #12 página 22.

Na página 5 de Frendship is Magic edição #26, um cartaz de publicidade de produtos de beleza usa o logo "F & W" de Flax e Wheat.

Em Friendship is Magic edição #28, Flax Seed e Wheat Grass aparecem juntos na página 3.

Na página 12 de Friends Forever edição nº 15, Flax Seed aparece no conselho empresarial da Prefeita Mare em Ponyville.

Versões diferentes

Normal
Comic issue 11 Young Wheat Grass
Jovem Wheat Grass

Personalidade

Os traços de personalidade de Flax Seed e Wheat Grass e estilos de roupas lembram a subcultura dos anos 1960, os hippies. Eles frequentemente falam de auto-rejuvenescimento e são mostrados a valorizar mantendo tudo natural. Flax Seed é particularmente excêntrico, como evidenciado por sua expressão, muitas vezes com os olhos arregalados, a denúncia do "estabelecimento", ficando assustado com um sinal de Filthy Rich, e constantemente usando a palavra "como" em suas frases que obtém em outros pôneis "nervosos".

Galeria