FANDOM

Lemon Zest
Lemon Zest ID EG3
Humana
Imagem feminino
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Membro dos Os Shadowbolts
Estudante da Escola de Ensino Médio Crystal
Dublador(a)
Aparência
Crina

Formato de cor
#CFF92F
#78D83B
#50CC57
Pelagem
 
Formato de cor
#FF97AC
Olhos
 
Formato de cor
#FFC63F

Lemon Zest é uma garota Humana e uma das Shadowbolts da Escola de Ensino Médio Crystal em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade. Nos créditos finais do filme,ela é nomeada de Lemon Tart.

Descrição em Jogos da Amizade

Lemon Zest aparece em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade como membro da equipe de esportes da Escola de Ensino Médio Crystal:Os Shadowbolts.Ela se senta ao lado de Twilight Sparkle no ônibus para Canterlot High para os Jogos da Amizade,compartilhando sua música de rock ensurdecedora com Twilight.Ela dança e se mistura com os alunos de Canterlot High durante a festa de Boas-Vindas depois de Pinkie Pie ajuda a aliviar a tensão entre as duas escolas,mas ela retorna a sua atitude hostil após que Diretora Cinch intervém.

Lemon Zest participa do Decatlo Acadêmico e se torna uma das 6 aluns da Crystal que passam para o revesamento triplo dos Jogos da Amizade. No revesamento ela e Sunny Flare competem contra Pinkie Pie e Rarity na patinação,porém elas perdem a vantagem inicial que Pinkie e Rarity tiveram.

Antes do evento final dos jogos,Lemon Zest e sua equipe se juntam á Diretora Cinch para pressionar Twilight a liberar a magia contida em seu pingente,com a intenção de usa-la contra Canterlot High. Todos assistem com horror a magia transformar Twilight em Midnight Sparkle, que começa a abrir fendas dimensionais para Equestria.Tendo uma mudança de coração,Lemon Zest ajuda Indigo Zap a puxar Rarity,Fleur Dis Lee e outros estudantes que estavam prestes a cair em uma fenda dimensional gigante no chão.

Depois que Twilight retorna ao normal, Lemon Zest e sua equipe se desculpam por causarem a transformação de Twilight,e eles comemoram sua vitória compartilhada com Os Wondercolts. Ela conversa com DJ Pon-3 antes de sair com os alunos da Crystal Prep.

Outras Descrições

Programas

Lemon Zest aparece no aplicativo móvel das Equestria Girls.

Hasbro.com.br EGFG

Lemon Zest é bem mandona durante os treinos. Ela está sempre focada em melhorar o desempenho de sua equipe, mas não se preocupa muito em criar relações pessoais.

Mercadorias

Friendship Games School Spirit Lemon Zest doll
Pelo menos duas bonecas Equestria Girls de Lemon Zest como parte da mercadoria dos Jogos da Amizade:uma variação de "Sporty Style" e "School Spirit".A Boneca Sporty Style vem com patins.

Personalidade

Lemon Zest rocks out as she gets off the bus EG3
Lemon Zest demonstra o comportamento de uma selvagem menina roqueira antipática.Ela gosta de ouvir músicas altas em seus fones de ouvido e o coloca em Twilight uma vez.Como a maioria dos alunos da Crystal Prep,Lemon Zest é ferozmente competitiva e obcecada por provar superioridade de sua escola sobre Canterlot High através de quaisquer meios necessários.Apesar disso,ela alegremente se socializa com os alunos da Canterlot durante a festa de Pinkie Pie,e mais tarde ajuda a salvar vários alunos de ambas escolas quando Midnight Sparkle os colocam em perigo.

Versões Diferentes

Roupas
Lemon Zest Sporty Style ID EG3
Patinadora
Lemon Zest School Spirit box art ID
School Spirit

Citações

Em Construção

Galeria

Lemon Zest "Dude" EG3
Galeria de imagens de "Lemon Zest"

Veja Também

Personagens com nome similiares: Lemon Hearts Lemony Gem

Lista de personagens de Equestria Girls