FANDOM

Meadow Flower

Pônei de fundo

Imagem feminino
Égua
Aparência
Crina

Formato de cor
#F2F7AD
#ECD776
Pelagem
 
Formato de cor
#EEADCF
Olhos
 
Formato de cor
#53BAD7
Marca
Um girassol

Meadow Flower é uma Pônei Pégaso fêmea com pelagem rosa, olhos azuis e crina com dois tons de amarelo, sua cutie mark é um girassol. Ela aparece no episódio Academia Wonderbolts e tem um papel falado durante o episódio. Seu nome nos créditos é Cadet #2. Foi nomeada somente em mercadoria.

Desenvolvimento e Design

Meadow Flower compartilha seu design com Wild Fire e com "Rainbow Drop", e ela compartilha as cores dos olhos e crina, e também a cutie mark com Helia. Seu papel falado foi feito inicialmente por Tabitha St. Germain, mas depois foram feitos por Andrea Libman.

De acordo com a página no deviantART de Sabrina Alberghetti, Meadow Flower era originalmente a Wild Fire.[1]

Descrições nas séries

Arquivo:Pink pegasus 'Me?' S3E7.png
Meadow Flower aparece na terceira temporada, no episódio Academia Wonderbolts como uma dos cadetes dos Wonderbolts sob as instruções de Spitfire.

Durante o treinamento, Meadow Flower é a primeira cadete a passar pelo tonturômetro e consegue fazer um tempo de 15 segundos. Mais tarde, ela faz dupla com Starry Eyes e é a líder. Em um ponto do treinamento, Rainbow Dash e Lightning Dust passam voando por ela e Starry Eyes em um curso de obstáculos, causando transtorno para eles e os outros cadetes.

Durante a parte do treinamento onde os cadetes limpavam o céu, a cutie mark de Wild Fire é usada para representar Meadow Flower no quadro-negro. Quando o tornado causado por Rainbow Dash e Lightning Dust causam a queda de Twilight Sparkle e suas amigas, Meadow Flower resgata Twilight. No final do episódio, ela saúda Rainbow Dash e segue sua liderança.

Mercadorias

The Dizzytron T-shirt WeLoveFine
Ela aparece em duas camisetas feita por um grupo de fãs, intitulado WeLoveFine T-Shirts, as camisetas são: "Wonder Academy Sky High" e "The Dizzytron".

Citações

"Eu?"
Academia Wonderbolts
"Sim, senhora!"
— Academia Wonderbolts
"Você fez parecer tão fácil."
— Academia Wonderbolts
"Isso vai ser muito divertido!"
— Academia Wonderbolts

Galeria

Galeria de imagens de "Meadow Flower"

Referências

  1. Sabrina Alberghetti (2013-01-26). A Note About the Flaming Pony.. DeviantArt. Página visitada em 2013 março 12.