FANDOM

Príncipe Rutherford
Prince Rutherford ID S5E11
Yak
Imagem masculino
Masculino
Ocupações Príncipe de Yakyakistan
Dublador(a)
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#C1642B
Pelagem
 
Formato de cor
#B59661
Olhos
 
Formato de cor
#86A33F
Príncipe Rutherfordé um yak macho e o príncipe do reino de Yakyakistan.Ele aparece pela primeira vez na quinta temporada episódio Festa Estragada.

Representação da série

Rutherford "This no taste like yak food!" S5E11

"Esta não gosto de comida yak!"

Príncipe Rutherford aparece em Festa Estragadacomo parte de uma delegação de Yakyakistan para Equestria.Quando ele conhece a primeira princesa Twilight Sparkle, ele expressa o desejo de promover uma boa amizade entre pôneis e iaques. No entanto, ao longo de sua visita a Ponyville, Rutherford e sua comitiva atropelam e destroem tudo que ele comem e tocam até mesmo o menor dos problemas.

Twilight serve a Rutherford um banquete de alimentos tradicionais de iaque, mas Rutherford destrói a mesa do banquete, porque ele não gosta de como a comida tem os gostos diferentes. Applejack faz com que ele e seus companheiros se sintam confortáveis em camas de feno ao estilo Yakyakistan , mas Rutherford destrói-las porque eles não são feitos de feno de Yakyakistan.

Rutherford hugging Pinkie S5E11

Uma amizade forjada.

O príncipe yak reage de forma semelhante a Fluttershy e seus amigos animais,a Rarity com seus tecidos na Boutique Carrossel, Rainbow Dash com a tentativa de colocar neve para o príncipe, Sr. e Sra. Cake com o bolo e Spike tocando piano. Eventualmente, Prince Rutherford torna-se tão frustrado que ele decide deixar Ponyville e declarar guerra à Equestria.

Graças a Pinkie Pie - que viaja através de Equestria em uma tentativa de ajudar uma delegação do partido amizade em Ponyville, aumenta os espíritos de Rutherford e os outros iaques. Quando Pinkie se aproxima Rutherford fala longamente sobre o que faz Equestria grande, Rutherford chama-lhe a declaração de guerra e torna-se bons amigos com os pôneis.

Outras representações

IDW comics

De My Little Pony: Friends Forever nº24, Prince Rutherford aparece na página 20, com raiva que a equipe Griffonstone Boffyball marcou um único ponto na equipe Yakyakistan. De My Little Pony: Friends Forever nº26, Prince Rutherford aparece na Capa.

Personalidade

Rutherford "Yaks smash!" S5E11

"Yaks esmagar!"

Príncipe Rutherford é retratado como alto e incrivelmente mal-humorado. Ele geralmente é gentil o suficiente para se encontrar com a Princesa Twilight e seus amigos em pé calma, mas ele se torna volátil se algo desagrada a ele, normalmente voando em uma agitação destrutiva. Ele é, no entanto, culta suficiente para apreciar a música clássica.

Rutherford fala em frases incompletas, omitindo a maioria dos artigos gramaticais de seu discurso e, por vezes, referindo-se a si mesmo e sua comitiva na terceira pessoa.

Citações

"Pôneis! Saudações, pôneis![som mágico]"
Festa Estragada
"Eu honrado. Iaques esperar uma grande amizade entre pôneis e iaques. [voz ecoando] Amigos por mil luas!"
Festa Estragada
"Esperar! Isso não é palha iaque!"
Festa Estragada
"Animais não yakyakistanos! Iaques esmagar! [ruge e grunhe][louça sendo quebrada]"
Festa Estragada
"Isso sem gosto de tecido iaque! Iaques destruir!"
Festa Estragada
"[mastiga] Pôneis usar muita essência de baunilha!"
Festa Estragada
"Piano tocar sozinho?! Música de mentira! [ruge][piano sendo esmagado]"
Festa Estragada
"Nem mais um pouquinho! Nós embora! Iaques pegar trem, voltar com mais iaques! Iaques declarar guerra!"
Festa Estragada

Galeria

Rutherford declares war S5E11
Galeria de imagens de "Príncipe Rutherford"

Referencias

  1. Jim Miller (2015/06/27). Big Jim no Twitter: "quantumdudeDlSCORDmktoon correta.". Twitter. Página visitada em 27 de junho 2015.