FANDOM

Reino Changeling
Changeling Kingdom covered in greenery S7E17
Moradores importantes Thorax
Pharnyx
Rainha Chrysalis (antigamente)
Estilo Cidade entre árvores e plantas em pedras

O Reino Changeling (Changeling Kingdom no original) é o reino onde as criaturas de mesmo nome vivem. Anteriormente governado pela Rainha Chrysalis, seu líder atualmente é Thorax após os eventos de Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 2.

Localização

Lugar no mapa

Comic issue 4 page 1
Dois lugares já foram mostrados como o "Reino Changeling", sem especificar se são lugares diferentes como o Cloudominium da Rainbow Dash ou a Cabana da Zecora.

O Reino Changeling temporário aparece nas histórias em quadrinhos da Panini do Volume 1 e é mencionado em O livro de recortes da Heartfelt (com o nome de Reino dos Bebês Trocados, nome dado em português à prole de uma criatura lendária que foi deixada secretamente em troca de uma criança). Após Casamento em Canterlot – Parte 2, Rainha Chrysalis e outros changelings são jogados para o sul de Equestria, onde eles conquistam e transformam no seu novo centro de operações. Aqui, eles são derrotados por Twilight Sparkle e emprisionados no castelo, o qual eles eventualmente escapam e fogem.

O Reino Changeling atual é referenciado em Tempos de Mudança e aparece em Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 1, em Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 2 e no jogo móvel da Gameloft. Aqui, Chrysalis é destronada e Thorax sucede ela como o líder dos changelings; também aparece em uma simulação mágica em Conselho Celestial.

Aparência

Bottom-to-top angle of changeling hive exterior S6E25
Em Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 1, o Reino Changeling aparece sendo um lugar seco e sombrio, sem cor e vazio. Sua população se permanecia no interior da colmeia, que se alterava constantemente e só pode ser reconhecida por changelings. As cavernas possuíam vários casulos de changelings e buracos por elas.
Wide view of the new hive throne room S7E17
Com o trono de Chrysalis destruído, as plantas do reino voltaram a crescer, embora tenham atraído maulwurfs. Um novo trono para o Thorax é feito de árvores e vinhas, e agora os changelings preferem viver no seu exterior.

Costumes

Changelings agreeing in the feelings forum S7E17
Apesar dos changelings antigamente se alimentarem apenas de amor alheio, eles agora fortaleceram sua amizade compartilhando amor entre si. Além disso, após o destronamento da Rainha Chrysalis, os changelings começaram a se interessar por atividades em grupo, como o fórum de sentimentos, atividades de dança, artesanato e teatro.