FANDOM

Songbird Serenade

Popstar

Songbird Serenade ID MLPTM
Pegasus
Imagem feminino
Égua
Residência DESCONHECIDA
Ocupações Cantora
Dublador(a)
Aparência
Crina

Formato de cor
#FAFFEB
#302C43
Pelagem
Olhos
 
Formato de cor
#BLUE
Marca
Uma nuvem com corações coloridos pendurados
Commission cm songbird serenade by record brony-dazm9if

Songbird Serenade é um pônei Pegasus feminino que aparece como um personagem de apoio em My Little Pony O Filme. Ela é a maior estrela do pop em Equestria e o ato de liderança para o Festival da Amizade.

Desenvolvimento e design

No San Diego Comic-Con 2016, foi anunciado que a cantora e compositora australiana Sia se transformaria em uma pônei chamada de Songbird Serenade. 

Songbird serenade antigo

a primeira versão de Songbird Serenade

juntou ao filme de 2017 como Songbird Serenade e contribuiria com uma música para o filme. No mesmo dia, a conta do Twitter da Sia e a página oficial do My Little Pony revelaram a primeira imagem de seu personagem.

Arte conceitual de Songbird Serenade datada de 20 de abril de 2016 no livro de arte The Art of My Little Pony: O filme mostra-a com um design diferente - com uma cor de casaco mais escuro e olhos visíveis - e uma marca diferente. De acordo com a diretora de arte do filme, Rebecca Dart, a própria Sia contou com a criação da marca de cosplay da Songbird.

Representação no filme

Songbird Serenade aparece em My Little Pony O Filme como uma famosa cantora de pop de Equestria e o elemento principal para o primeiro Festival de Amizade em Canterlot. Twilight Sparkle tenta fazer com que a Princesa Celestia, a Princesa Luna e a Princesa Cadance usem sua mágica para a próxima performance da Songbird, e a Spike dançou brevemente com um recorte de papelão da Songbird. Após a música Unidas Tudo É Possivel, Songbird parece encontrar a Princesa Twilight, e posando brevemente pra algumas fotos da Photo Finish, e Twilight acidentalmente joga um pouco de bolo na jaqueta do Songbird. Antes que Songbird possa fazer sua verificação de som, Canterlot é invadida pelas forças do Rei Storm .

Perto do final do filme, Songbird aparece enjaulada entre outros pôneis capturados. Ela canta sua canção Rainbow para manter os espíritos antes de ser silenciada por uma das criaturas de tempestade. No final do filme, após a derrota do Rei Storm, Songbird Serenade canta "Rainbow" para o Festival da Amizade em comemoração de Crepúsculo e a vitória de seus amigos.

Versões diferentes

Vida real
Sia-s-for-rainbow-starring-maddie-ziegler
Sia

Curiosidade

  • Sua Cutie Mark é muito semelhante as almas humanas do Jogo Undertale!