FANDOM

Spoiled Rich
Spoiled Rich ID S5E18
Residência Ponyville
Ocupações Chefe de Conselho da Escola
Dublador(a)
Família
Cônjuge Filthy Rich
Filhos Diamond Tiara
Aparência
Marca
Um anel de Diamante
Spoiled Rich cutie mark crop S5E18

Spoiled Rich é uma pônei terrestre que é esposa de Filthy Rich e é mãe de Diamond Tiara e é uma manipuladora e arrogante. Ela é a primeira indiretamente mencionada por Babs Seed em Uma Maçã Ruim e ela faz sua primeira aprarição em Crusaders of the Lost Mark.

Desenvolvimento e design

Segundo a escritora Amy Keating Rogers, Spoiled Rich teve vários nomes antes da produção, incluindo "Married Rich" e "Stuck Up Rich".[1] Ela foi projetada por Rebecca Dart, Kora Kosicka, Fernanda Ribeiro, e Charmaine Verhagen.[2]

Representação na série

Spoiled Rich é primeiro citada por Babs Seed no episódio Uma Maçã Ruim, onde ela ameaça contar para as mães de Diamond Tiara e Silver Spoon sobre suas atitudes ruins.

Em Crusaders of the Lost Mark, Apple Bloom primeiro menciona-a pelo nome, mencionando que ela é chefe do conselho escolar. Depois de Diamond Tiara perder a eleição para presidente da escola, ela vai para casa para encontrar sua mãe repreendendo-a por perder. Ela exibe uma atitude paternalista em direção aos pôneis com uma posição social mais baixa do que a de sua família, e não tem escrúpulos em chamar as Cutie Mark Crusaders de "flancos brancos" entre outros termos depreciativos.

Durante as músicas The Pony I Want to Be e Light of Your Cutie Mark, Diamond Tiara fala da sua natureza condescendente com os seus colegas de classe e fala que lhe foi mostrado para ser o resultado de Spoiled Rich ser igual a sua mãe uma pônei ditatorial, bem como o medo dela de ganhar uma desaprovação de Filthy Rich.

Quando Diamond Tiara vem a escola de Ponyville com as Crusaders durante uma reunião do conselho escolar, Spoiled Rich, mais uma vez aborda a filha para confraternizar com "confusos e diálogos insignificantes". No entanto, Diamond Tiara levanta-se a ela para confronta-la e fala para ela parar de controlar sua vida e força-a a entregar a Filthy Rich um pedido de doação da escola, causando Spoiled Rich um desconforto.

Citações

Em breve...

Galeria

Spoiled Rich's disapproving glare S5E18
Galeria de imagens de "Spoiled Rich"

Referencias

  1. Amy Keating Rogers (2015-10-10). Diamond Tiara’s mom Spoiled Rich went through many names.. Twitter. Página visitada em 2015 outubro 10.
  2. Jim Miller (2015-10-10). New character design! Thanks @R_Dart, @kkosicka, @charmainevee and @fe_rib! #MLP5. Twitter. Página visitada em 2015 outubro 11.