FANDOM

Starry Eyes
Starry Eyes ID S3E7
Imagem masculino
Garanhão
Aparência
Crina

Formato de cor
#252525
#413F40
Pelagem
 
Formato de cor
#FDFDFD
Olhos
 
Formato de cor
#BBA038
Marca
Um telescópio
PonyMaker Telescope
Starry Eyes é um pônei de fundo macho, é é um pégaso com a pelagem branca, a crina com dois tons de preto, olhos dourados e uma cutie mark de um telescópio. Ele não é nomeado no show, mas é nomeado nas mercadorias.

Design

Starry Eyes compartilha seu design e, algumas vezes, a cor dos olhos com Compass Star, compartilha o estilo de crina e cauda e, algumas vezes, a cor dos olhos com Royal Pin e "Ponet", compartilha o estilo de cauda, cutie mark e, algumas vezes, a cor dos olhos com "Star Gazer" e compartilha o estilo de cauda e, algumas vezes, a cor dos olhos com Perfect Pace.

Descrições nas séries

Pegasi's eyes rolling around S3E07

Starry Eyes como um cadete dos Wonderbolts em Academia Wonderbolts.

Starry Eyes aparece pela primeira vez na 2ª temporada, no episódio A Fluttershy Furacão. Ele é um dos pégasos voluntários para erguer a água até Cloudsdale, porém ele não é visto em nenhum momento do treinamento ou do voo.

Starry Eyes faz uma participação mais destacada em Academia Wonderbolts, na 3ª temporada, ele é um cadete dos Wonderbolts da mesma forma que Rainbow Dash, Lightning Dust, e outros pégasos como Bulk Biceps, Thunderlane, Cloudchaser e outros, ele faz dupla com "Meadow Flower" sendo o "asa" dela. Durante um momento do treinamento, Rainbow Dash e Lightning Dust voam passando por ele e Meadow Flower no percurso de obstáculos, causando transtorno para eles e os outros pégasos.

Durante a parte do treinamento onde os cadetes limpam o céu, quando Rainbow Dash e Lightning Dust causam o tornado que faz Twilight Sparkle e suas amigas caírem, Starry Eyes resgata Applejack. No final do episódio, ele saúda Rainbow Dash e segue sua liderança.

Na 4ª temporada, Starry Eyes assiste o duelo de bobeiras entre Pinkie Pie e Cheese Sandwich, e ele aparece na Feira de Trocas de Rainbow Falls em Trocas!

Outras descrições

Comerciais

Starry Eyes faz uma participação na promo "Hub Network's Summer Anthem!"

Mercadorias

Starry Eyes, Space Cadet card MLP CCG
Starry Eyes aparece com olhos verdes na página 67 do guia oficial Little, Brown's My Little Pony Friendship is Magic My Little Pony: The Elements of Harmony.

Na expansão Canterlot Nights do card game colecionável, Starry Eyes é nomeado no card #63 C, ele é mostrado com olhos dourados e a seguinte citação "Fundador da Liga Amadora de Astrônomos de Ponyville, Starry Eyes raramente é visto longe de seu telescópio."

Starry Eyes aparece em uma camiseta feita por um grupo de fãs, intitulado WeLoveFine T-Shirts, que se chama "Wonder Academy Sky High".

Galeria

Two Cadets mingling to each other on the flag hunt S3E7
Galeria de imagens de "Starry Eyes"