FANDOM

Sugarcoat
Sugarcoat ID EG3
Humana
Imagem feminino
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Membro dos Shadowbolts
Estudante da Escola de Ensino Médio Crystal
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    ??
  • Eua (versão original)
    Sienna Bohn
Aparência
Crina

Formato de cor
#E9FFFD
#B7E9EE
Pelagem
 
Formato de cor
#BFAFDF
Olhos
 
Formato de cor
#C76FBF

Sugarcoat é uma garota humana e uma das Shadowbolts da Escola de Ensino Médio Crystal em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade.

Desenvolvimento e Designer

Sugarcoat divide seu esquema de cores com Cloudchaser.

Descrição em Jogos da Amizade

Sugarcoat aparece em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade como estudante da Escola de Ensino Médio Crystal e membro da equipe de esportes da escola: Os Shadowbolts. Ela primeiramente aparece no ônibus para Canterlot High depois de Twilight Sparkle dar um discurso desajeitado aos seus companheiros de equipe.Quando Twilight se senta ao lado dela, Sugarcoat observa que o discurso dela foi péssimo.

Sugarcoat participa do Decatlo Acadêmico e se torna uma das 6 alunas da Crystal Prep que passam para o revesamento triplo dos Jogos da Amizade.

No revesamento, ela e Indigo Zap concorrem contra Rainbow Dash e Sunset Shimmer na competição de motocross. Quando Twilight se mostra incapaz de acertar a flecha no alvo, Sugarcoat comenta que ela é "péssima nisso". Ela acaba falhando na competição de motocross quando é atacada por plantas gigantes.

Durante o evento final,Sugarcoat se junta a Diretora Cinch e aos outros Shadowbolts em pressionar Twilight Sparkle a liberar a magia que ela recolheu durante os Jogos da Amizade,e ela assiste com horror a magia transforma Twilight na monstruosa Midnight Sparkle.Como Midnight destrói lentamente o mundo ao seu redor,Sugarcoat e suas companheiras de equipe ajudam a salvar os seus colegas e Os Wondercolts.

Depois de Twilight retornar ao normal,Sugarcoat é franca sobre as consequências negativas das ações dos shadowbolts e da Diretora Cinch,e Pinkie observe que "é muito para se melar,quando se diz tudo de uma vez".

Outras Descrições

Programas

Sugarcoat aparece no aplicativo móvel das Equestria Girls.

Hasbro.com.br EGFG

Sugarcoat tem uma personalidade forte e costuma ser bem direta quando tem algo a dizer, o que às vezes pode ser meio ofensivo. Enquanto Applejack é conhecida por ser honesta, Sugarcoat é simplesmente rude.

Mercadorias

Friendship Games Sporty Style Sugarcoat doll
Pelo menos duas bonecas Equestria Girls de Sugarcoat foram liberadas como sendo parte da mercadoria dos Jogos da Amizade: uma variação de "Sporty Style" e "School Spirit'. A boneca Sporty Style vem com um capacete de motocross.A descrição de Sugarcoat na parte traseira da embalagem de sua boneca School Spirit diz que o lema de seu colégio é: "Somente os melhores!".

Personalidade

Sugarcoat "You should consider not speaking in public" EG3

"Acho que você não deveria falar em público"

Sugarcoat exibe uma atitude excessivamente brusca, cínica para com os outros e com Twilight Sparkle em particular, apontando suas falhas sem hesitação. Esta nomeada contrasta com o seu nome, o que significa fazer algo ser mais agradável do que é. Como a maioria de seus colegas de escola, Sugarcoat é altamente competitiva, arrogante e tem um espirito esportivo pobre. Ela também está disposta a ir a todos os meios necessários para fazer com que sua escola ganhe os jogos,tais como pressionar Twilight em usar a magia para a vantagem de sua escola quando suspeitam que Canterlot High está fazendo o mesmo. No entanto,ela mostra um lado mais compassivo quando ela socorre seus rivais após as ações de sua equipe colocar em risco ambas escolas.

Versões Diferentes

Roupas
Sugarcoat woodshop attire ID EG3
Decatlo Acadêmico
Sugarcoat Sporty Style ID EG3
Motoqueira
Sugarcoat School Spirit box art ID
School Spirit

Citações

"Seu discurso foi péssimo. Acho que você não deveria falar em público"
My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
"Parece que foi atropelada por um caminhão"
— My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
"Os jogos nem são competitivos,já que nós nunca perdemos."
"Você é péssima nisso!"
"E se ganharem asas de novo? "

Galeria

Sugarcoat "they didn't manipulate Twilight" EG3
Galeria de imagens de "Sugarcoat"

Veja também