FANDOM

Sunny Flare
Sunny Flare ID EG3
Humana
Imagem feminino
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Membra dos Shadowbolts
Estudante da Escola de Ensino Médio Crystal
Dublador(a)
Aparência
Crina

Formato de cor
#B77CC3
#EA90AB
Pelagem
 
Formato de cor
#AAE9F2
Olhos
 
Formato de cor
#E52DA6

Sunny Flare é uma garota humana e uma das Shadowbolts da Escola de Ensino Médio Crystal em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade.

Desenvolvimento e design

O esquema de cores de Sunny lembra vagamente o de Mistery Mint.

Descrição em Jogos da Amizade

Sunny Flare aparece em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade como estudante da Escola de Ensino Médio Crystal e membro da equipe de esportes da escola: Os Shadowbolts. Ela aparece pela primeira vez no ônibus para Canterlot High com Sour Sweet e Fleur Dis Lee. Quando Twilight Sparkle corta acidentalmente a frente da fila para o ônibus,Sunny Flare olha para ela com desprezo silenciosamente, e quando o ônibus chega,Twilight bate acidentalmente nela,fazendo ela ficar mais irritada.

Durante a festa de Boas-Vindas de Canterlot High para Crystal Prep, ela confronta brevemente Sunset Shimmer e os outros Wondercolts, chamando Fluttershy de "meu bem" em um ponto.

Sunny Flare participa do Decatlo Acadêmico e se torna uma das 6 alunas da Crystal Prep que passam para o revesamento triplo dos Jogos da Amizade. No revesamento ela e Lemon Zest concorrem contra Pinkie Pie e Rarity na patinação, porém perdem.

Antes do evento final dos Jogos,Sunny Flare e sua equipe se juntam a Diretora Cinch em pressionar Twilight para em liberar a magia contida em seu pingente,com a intenção de usa-la contra Canterlot High.Todos eles assistem com horror a magia transformar Twilight Sparkle em Midnight Sparkle, Sunny Flare á a primeira notar a tentativa de Cinch de fugir. Como Midnight abre várias fendas dimensionais para Equestria, Sunny Flare salva Fluttershy de cair em uma.

Depois que Twilight retorna ao normal,Sunny Flare e sua equipe se desculpam por causar a transformação de Twilight, e elas comemoram sua vitória compartilhada com os Wondercolts.

Outras Descrições

Programas

Sunny Flare aparece no aplicativo móvel das Equestria Girls.

Hasbro.com.br EGFG

Sunny Flare é um pouco intrometida e quer sempre ter certeza que todos estão seguindo as regras.

Mercadorias

Friendship Games School Spirit Sunny Flare doll
Pelo menos duas bonecas Equestria Girls de Sunny Flare foram liberadas como parte da mercadoria dos Jogos da Amizade: uma variação de "School Spirit" e "Sporty Style". A boneca Sporty Style vem com patins. Ao contrário do filme, Sunny Flare é retratada em artes promocionais e nas mercadorias tendo um cabelo mais longo.

Personalidade

Sunny Flare bitter at Twilight EG3

"Sério Twilight?"

Sunny Flare é retratada como sendo a mais equilibrada de seus companheiros de equipe,compartilhando alguns dos maneirismos elegantes e auto-confiantes de Rarity ,mas com uma atitude mais arrogante, rude e distante. Assim como a maioria de seus colegas, Sunny é competitiva, tem falta de espirito esportivo ,e tem vontade de manipular os outros para atingir seus objetivos.Mais tarde,ela revela um lado mais consciente para si mesma quando ela aborda a Diretora Cinch fugindo após suas ações terem colocado ambas escolas em perigo, e mais tarde,e la se junta a sua equipe para resgatar os estudantes de Canterlot High.

Versões Diferentes

Roupas
Sunny Flare Sporty Style ID EG3
Patinadora
Sunny Flare School Spirit box art ID
School Spirit

Citações

"Sério Twilight?"
My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
"Desculpa,meu bem,mas ninguém é legal durante os jogos."
— My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
"Ei,aonde pensa que vai?"

Galeria

Static shot of Sunny Flare EG3
Galeria de imagens de "Sunny Flare"

Veja também